quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Menina Perdida??????

Sim, sempre me sinto meio solta nesse mundo, nunca me encaixei direito em lugar algum, dificilmente fazia parte de um grupo, ou de uma tribo_nunca achei cool pertencer a uma tribo e sempre achei "um grupo" pouco amplo.
O meu lugar no mundo ainda não estava definido e eu não sabia ao certo porque sentia isso.
Então fiz minha primeira mudança, e foram anos analisando grupos e tribos que existiam alí também. Mais "safa", entrei em alguns, mas não parei em nenhum até que um dia encontrei alguém muito parecido comigo neste aspecto, ela tinha lugar no mundo, mas não tinha um grupo e sim todos...ela TINHA TODOS os grupos e estava em todos eles.
Percebi que não precisava entrar num grupo ou tribo, porque vi que esta pessoa era como eu e transitava entre os grupos, e assim achei uma companheira, uma amiga, e assim estávamos em terras amplas, com muitos grupos e tribos, e passeávamos entre todos.

Quando você transita entre muitos acaba encontrando pessoas fascinantes que conseguem pouso em seu coração, então, essas pessoas enfim te ajudam a criar a raízes e a se prender ao lugar do mundo em que você está.
E lá estava eu, com parte de meu coração enfiado naquela cidade...mas algo aconteceu, uma tempestade passou e a ventania me arrancou pelas raízes e me fez voar para longe, lá fui eu de novo.

Acordei após a tempestade em outro lugar, também não era o meu lugar do mundo, ainda não sei onde ele é, mas acabei encontrando pessoas interessantes, e estas me ajudaram a pôr os pés no chão. Mas minhas raízes ainda estão soltas e não se acostumam com estes solos tão frios.

Hoje, tudo que eu sei é que continuo perdida, e onde quer que eu vá, nunca me encontro. Aonde será meu lugar no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário