sábado, 3 de outubro de 2009

mais um desvio de percurso

Quando a gente vive procurando e não percebe que é a mesma o que temos que encontrar, achamos que toda árvore dá frutos, que toda água é limpa, que toda pedra que esbarramos no caminho pode ser a nossa pedra e conter os nossos sonhos.
Mas no dia seguinte vemos que a água não era cristalina, que na árvore só tinha folhas e que a pedra se esfarela, como os sonhos depois da noite.
São vãos e razos o que achamos antes de nos encontrar...quando será que vou me deparar com meu caminho, com meu lugar, com minha vida? Estarei no caminho certo?
Quero sai do meu mundo, mas esta não deve ser a solução...quero sair de mim, mas tenho medo...me ver de fora e fugir do que não consigo ver por dentro...
Sei que ando por caminhos tortos que não me levarão a lugar algum e estou meio cansada de andar, de dar voltas, de me esbarrar com os mesmos obstáculos.
Estou cansada de fugir de nada, e cometer os mesmos erros, mas não o suficiente para desistir, pois sei que alguma hora vou acertar.

Um comentário:

  1. Amiga, Adorei os textos !! Não sabia que você tinha esse talento. Te dou a maior força para você continuar escrevendo. Faz bem para a alma e para quem lê os seus textos também. Um super beijo da amiga que te adora !! Eve

    ResponderExcluir