quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Queda

O vazio, eis algo que me atormenta, que me faz sentir fora do mundo, não ter nada que me prenda, flutuando por esta imensidão sem pôr os pés no chão. Mas eu preferia estar flutuando por outros motivos, preferia estar num sonho, que acordasse numa realidade que não essa.
Aguardo o momento em que no caminho estará lá, como uma luz, como um premio, a bússola que me guiará adiante, que me ajudará a encontrar meu rumo.
Será tão difícil encontrar alguém que nos complete, uma pessoa que não sabe onde está não pode encontrar nada, resta a ela ser encontrada, e depender do destino, do acaso, pode ser cruel...podemos estar esperando que abra um para-quedas que sequer temos em nossas costas.
O chão é duro para quem não sabe cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário